Pin Fnac Arraste o ícone para a barra de tarefas e tenha a Fnac com você!

Saiba mais sobre o Seguro contra Roubo

O Seguro Roubo Fnac cobre ocorrências de roubo ou furto qualificado dos seguintes equipamentos:

Celular, Notebook, Câmera Digital, Filmadora, IPOD, GPS

Vigência do seguro: 1(um) ano

Disponibilidade da venda do serviço: somente no ato da compra do equipamento.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O QUE GARANTE?

Reposição do equipamento segurado, novo igual ou similar limitado ao valor da compra (Nota Fiscal);

Indenização do equipamento em até 15 dias úteis após envio da documentação à seguradora e pagamento da franquia de 15% do valor do equipamento ( Nota Fiscal );

01(um) sinistro durante a vigência do seguro(12 meses)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

QUAIS SÃO AS COBERTURAS?

Roubo:

Mediante ameaça ou emprego de violência

Ex. assalto à mão armada ou qualquer outro tipo de ameaça física.

Furto Qualificado: Cometido com a destruição ou arrombamento, sempre com vestígios.

Ex. arrombamento de porta ou veículo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O QUE NÃO COBRE?

Furto Simples

Quando não houve emprego de violência, ameaça à vítima ou arrombamento. Extravio, quebra ou perda do equipamento ou acessórios, desaparecimento, furto dos acessórios em separado.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

COMO FUNCIONA A ADESÃO?

A compra do seguro acontece somente no momento da venda do equipamento;

O seguro inicia a partir da emissão do cupom(não fiscal) e entrega do Manual das Condições do Seguro, ou seja, cliente já são da loga segurado;

Não há carência para iniciar a cobertura;

Nota: O cancelamento do seguro somente poderá ser feito na mesma loja que vendeu este serviço.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

COMO ACIONAR O SEGURO?

1.

CLIENTE

Liga 0800 889 0011 e comunica a ocorrência

2.

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Informa o procedimento para acionar a indenização

3.

CLIENTE

Faz pagamento da franquia através de boleto

4.

SEGURADORA

Fornece senha para retirada do equipamento (Máximo 7 dias úteis)

5.

CLIENTE

Retira o equipamento da indenização na loja que fez a compra do produto.

“Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques. Preços, condições de pagamento e frete válidos exclusivamente para compras efetuadas neste site, não valendo necessariamente para nossas lojas físicas. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas.” A simples inclusão de um produto no “carrinho de compras” não implica na efetivação da compra. Desta forma, sempre prevalecerá o preço do produto vigente no momento da “finalização” da operação de compra pelo consumidor, no caso de alteração de preço entre a data de sua colocação do “carrinho de compras” e a efetivação da compra. A inclusão do produto no “carrinho de compras” também não implica em sua reserva pelo consumidor, estando o mesmo sujeito a eventual termino dos estoques.”

Copyright © 2014 F. Brasil Ltda. Todos os direitos reservados.

F.Brasil LTDA / www.fnac.com.br / Avenida Prefeito João Vilallobo Quero, nº 1560 – Módulo 2D – Bairro Jardim Belval / Barueri-SP – CEP 06422-122 / CNPJ 02.634.926/0004-07 / IE 206234733111 / Contato: São Paulo - Capital e Grande SP (11) 4873-2111 / Demais Localidades do Brasil 0800 014 3622 / atendimento@fnac.com.br