bannerPosHeader

Comunicação Como Fator de Humanização das Organizações

Código de Barras
Quantidade:
Apenasem estoque
Comprar com garantia ou seguro
Comunicação Como Fator de Humanização das Organizações
A crescente humanização nas relações das organizações com a sociedade e com os indivíduos, por meio da comunicação, se apresenta ao mesmo tempo como desejável e, mais do que isso, inevitável. Essa afirmação constituiu a tônica dos debates do Abrapcor p 2009, abordados nos catorze capítulos deste terceiro volume da Série Pensamento e Prática.Publicado em parceria com a Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas (Abrapcorp), o livro trata o tema da c omunicação e da humanização nos contextos organizacionais, em dois subtemas: a organização como espaço de diálogo e construção de significado e a comunicação como lugar e processo de humanização da organização nas relações de trabalho.

Especificações

Ano da Edição2010
SeloDIFUSAO
IdiomaPortuguês
Número de Páginas256
Tipo de CapaFlexível
AcabamentoBrochura
EncadernaçãoBrochura

Veja Também

Fechar Popup
Formas de Pagamento

Efetue o pagamento do boleto pela internet, bancos, lotéricas ou correios. Importante: não enviamos o boleto via correios, você precisa gerar o boleto no processo de compra.

Fechar Popup
Economize no frete
Retire na loja
Regulamento
Você pode fazer suas compras aqui e retirá-las na loja Fnac mais próxima e de sua preferência! Para aproveitar essa vantagem, escolha a opção “Retirada em Loja” no seu processo de compra.
Fechar Popup
Consulte o prazo para sua região
Fechar Popup
Regulamento
Fechar Popup
Sobre o Vendedor
Complete seus dados
x
Não quero me cadastrar