SAIBA MAIS SOBRE A GARANTIA ESTENDIDA
» POR QUÊ?

A garantia estendida Fnac oferece a você uma garantia complementar de seu produto por até dois anos após o termino da garantia do fabricante, mantendo seu equipamento protegido por muito mais tempo.

Quais as vantagens?

Assim que a garantia do fabricante termina, a Garantia Estendida Fnac entra em vigor, deixando você coberto contra os defeitos que possam ocorrer.
• Reparo gratuito(peças e mão-de-obra especializada) do equipamento ou substituição do equipamento por um novo ou similar, em até 30 dias.
• Para equipamentos não portáteis, reparo em domicilio ou retirada no local sem custo adicional.

» QUANTO CUSTA?

Menos que o valor do conserto do produto. Você ainda pode parcelar conforme o plano de pagamento escolhido.

» DOCUMENTOS NECESSÁRIOS?

• Nota Fiscal; • Cupom Fiscal; • Cupom não Fiscal; • "Pré-venda fnac" identificando o equipamento e o número do Certificado de Garantia;

Esses 4(quatro) documentos são entregues no ato da compra.

» PARA QUEM POSSO LIGAR EM CASO DE DEFEITO?

Para acionar a Garantia Estendida Fnac, você ligará para a nossa Central de Atendimento: 0800 889 0011

Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

A Central de Atendimentos Fnac informará uma senha que deverá ser guardada.

» QUEM EFETUA O CONSERTO?

A rede de assistência técnica credenciadas pela seguradora RSA, terá o prazer em atendê-lo em todo o território nacional com rapidez e eficácia.

Para mais informações e detalhes confira as condições constantes nas Condições Gerais, basta escolher um período de garantia e clicar no botão comprar, você terá acesso a página de condições gerais.

Importante:

• Esta garantia estendida é destinada apenas e exclusivamente para a) eletrodomésticos; b) eletro portáteis; c) equipamentos de informática; d) equipamentos de telecomunicações; e) móveis;
• Este serviço é disponível somente para pessoas físicas.
• Os possíveis descontos dos produtos não incidirão sobre o valor da Garantia Estendida.

As vantagens de comprar na Fnac não param por ai. Conheça os outros serviços que a Fnac disponibiliza para você fazer sempre a melhor compra, seja pelo site ou em uma de nossas lojas.

SAIBA MAIS SOBRE O SEGURO CONTRA ROUBO
O Seguro Roubo Fnac cobre ocorrências de roubo ou furto qualificado dos seguintes equipamentos:
Celular, Notebook, Câmera Digital, Filmadora, IPOD, GPS. Vigência do seguro: 1(um) ano.
Disponibilidade da venda do serviço: somente no ato da compra do equipamento.
» O QUE GARANTE?

Reposição do equipamento segurado, novo igual ou similar limitado ao valor da compra (Nota Fiscal);
Indenização do equipamento em até 15 dias úteis após envio da documentação à seguradora e pagamento da franquia de 15% do valor do equipamento ( Nota Fiscal );
01(um) sinistro durante a vigência do seguro(12 meses)

» QUAIS SÃO AS COBERTURAS?

Roubo: Mediante ameaça ou emprego de violência
Furto Qualificado: Cometido com a destruição ou arrombamento, sempre com vestígios.

» O QUE NÃO COBRE?

Furto Simples. Quando não houve emprego de violência, ameaça à vítima ou arrombamento. Extravio, quebra ou perda do equipamento ou acessórios, desaparecimento, furto dos acessórios em separado.

» COMO FUNCIONA A ADESÃO?

A compra do seguro acontece somente no momento da venda do equipamento;
O seguro inicia a partir da emissão do cupom(não fiscal) e entrega do Manual das Condições do Seguro, ou seja, cliente já são da loga segurado;
Não há carência para iniciar a cobertura;

» COMO ACIONAR O SEGURO?

1. Ligue no número 0800 889 0011 para comunicar a ocorrência
2. A Central De Atendimento informará o procedimento para acionar a indenização
3. Faça o pagamento da franquia através de boleto
4. A Seguradora fornecerá a senha para retirada do equipamento (Máximo 7 dias úteis)
5. Retirare o equipamento da indenização na loja que fez a compra do produto.

SAIBA MAIS SOBRE SEGURO QUEBRA ACIDENTAL

Proteja seu equipamento por 12 meses e garanta a restituição ou reparo caso ocorra uma QUEBRA ACIDENTAL.
O seguro Quebra Acidental FNAC cobre as ocorrências dos seguintes equipamentos:
Câmera e Filmadora; Celular; GPS; Ipod e MPx; Notebook; Microsystem; TV; Home Theater e Receiver; Projetor; Desktop; Dockstation; Blue Ray / DVD

» O QUE GARANTE?

Quebra Acidental: Qualquer destruição que evite o funcionamento correto do mesmo e que seja o resultado de uma causa externa.

» O QUE NÃO COBRE?

Extravio ou Perda: Desaparecimento do equipamento, apropriação indébita, furto dos acessórios em separado.

» COMO FUNCIONA A ADESÃO?

A compra do seguro acontece somente no momento da venda do equipamento;
O seguro inicia a partir da emissão do cupom(não fiscal) e entrega do Manual das Condições do Seguro, ou seja, cliente já são da loga segurado;
Não há carência para iniciar a cobertura;

» COMO ACIONAR O SEGURO?

1. Ligue no número 0800 889 0011 para comunicar a ocorrência
2. A Central De Atendimento informará o procedimento para acionar a indenização
3. Faça o pagamento da franquia através de boleto
4. A Seguradora fornecerá a senha para retirada do equipamento (Máximo 7 dias úteis)
5. Retirare o equipamento da indenização na loja que fez a compra do produto.

SAIBA MAIS SOBRE O SEGURO CONTRA ROUBO E FURTO + QUEBRA ACIDENTAL

Adquira o seguro e além de proteger seu equipamento por 12 meses contra Roubo ou Furto Qualificado, você garante também a cobertura total por Quebra Acidental.
O seguro Roubo e Furto + Quebra Acidental FNAC cobre as ocorrências dos seguintes equipamentos:
Câmera e Filmadora; Celular; GPS; Ipod e MPx; Notebook; Ipad e Tablet; Video Game; fone de ouvido
Vigência do seguro: 1(um) ano
Disponibilidade da venda do serviço: somente no ato da compra do equipamento.

» O QUE GARANTE?
Roubo: Subtração do bem mediante ameaça ou emprego de violência.
Furto Qualificado: Cometido com Destruição ou Rompimento de Obstáculos, sempre com vestígios.
Quebra Acidental: Qualquer destruição que evite o funcionamento correto do mesmo e que seja o resultado de uma causa externa.
» O QUE NÃO COBRE?
Furto Simples: Quando não houve emprego de violência, ameaça à vítima ou rompimento de obstáculos.
Extravio ou Perda: Desaparecimento do equipamento, apropriação indébita, furto dos acessórios em separado.
» COMO FUNCIONA A ADESÃO?

A compra do seguro acontece somente no momento da venda do equipamento;
O seguro inicia a partir da emissão do cupom(não fiscal) e entrega do Manual das Condições do Seguro, ou seja, cliente já sair da loja segurado;
Não há carência para iniciar a cobertura;

» COMO ACIONAR O SEGURO?

1. Ligue no número 0800 889 0011 para comunicar a ocorrência
2. A Central De Atendimento informará o procedimento para acionar a indenização
3. Faça o pagamento da franquia através de boleto
4. A Seguradora fornecerá a senha para retirada do equipamento (Máximo 7 dias úteis)
5. Retirare o equipamento da indenização na loja que fez a compra do produto.