Pin Fnac Arraste o ícone para a barra de tarefas e tenha a Fnac com você!

Marketing

452 produtos encontrados
ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING
 
ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

LIVRO

A primeira edição de Administração de marketing, publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing...... 

 
de R$ 267,00por R$ 160,20ou 4x de R$ 40,05
SUPER APRESENTAÇÕES - COMO VENDER IDEIAS E CONQUISTAR AUDÊNCIAS
 
SUPER APRESENTAÇÕES - COMO VENDER IDEIAS E CONQUISTAR AUDÊNCIAS

LIVRO

Eduardo Adas e João Galvão tratam neste livro da importância das apresentações na comunicação corporativa e nos momentos considerados decisivos de qua...... 

 
de R$ 72,90por R$ 43,70ou 2x de R$ 21,85
MARKETING 3.0
 
MARKETING 3.0

LIVRO

O novo modelo de marketing – Marketing 3.0 – trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua v...... 

 
de R$ 87,90por R$ 52,70ou 2x de R$ 26,35
 
PRINCIPIOS DE MARKETING - 12º EDICAO
 
PRINCIPIOS DE MARKETING - 12º EDICAO

LIVRO

Esta nova edição foi totalmente reformulada para cobrir as novas tecnologias que estão revolucionando o marketing. Além de dedicar um capítulo inteiro...... 

 
de R$ 232,10por R$ 139,30ou 4x de R$ 34,82
MARKETING DE CRESCIMENTO
 
MARKETING DE CRESCIMENTO

LIVRO

Os Estados Unidos, a União Europeia e outros países desenvolvidos estão enfrentando uma contínua desaceleração econômica há anos ao ponto da criação d...... 

 
de R$ 66,90por R$ 40,10ou 2x de R$ 20,05
MARKETING DE A A Z
 
de R$ 90,90por R$ 54,50ou 2x de R$ 27,25
 
BRANDWASHED - O LADO OCULTO DO MARKETING
 
BRANDWASHED - O LADO OCULTO DO MARKETING

LIVRO

O novo livro do autor do best-seller internacional, A Lógica do Consumo apresenta uma nova visão sobre como os gigantes globais trabalham para control...... 

 
de R$ 69,00por R$ 41,40ou 2x de R$ 20,70
POSICIONAMENTO A BATALHA POR SUA MENTE
 
POSICIONAMENTO A BATALHA POR SUA MENTE

LIVRO

Este livro mostra a importância de se criar uma 'posição' na mente do consumidor. 'A batalha do marketing é travada dentro da mente do consumidor!' Po...... 

 
de R$ 114,00por R$ 68,40ou 3x de R$ 22,80
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
 
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

LIVRO

Desmistificando antigas teorias de marketing sobre o comportamento do consumidor, este livro traz uma outra visão para a área o estudo e a influência ...... 

 
de R$ 34,90por R$ 20,90
 
PLANO DE MARKETING
 
PLANO DE MARKETING

LIVRO

O mundo dos negócios está em constante processo de mudança, exigindo decisões rápidas e consistentes. Nesse cenário, ter um planejamento é o caminho m...... 

 
de R$ 56,90por R$ 34,10
MARKETING PESSOAL - DEZ ETAPAS PARA O SUCESSO!
 
MARKETING PESSOAL - DEZ ETAPAS PARA O SUCESSO!

LIVRO

Em 'Marketing pessoal', Sady Bordin traz uma nova perspectiva para o conceito de sucesso pessoal, mostrando que ele é medido a cada etapa da vida na q...... 

 
de R$ 29,00por R$ 17,40
MARKETING TRENDS 2013
 
MARKETING TRENDS 2013

LIVRO

Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, mapeando, rastreando, organizando e a...... 

 
de R$ 55,00por R$ 33,00
 
ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING NO BRASIL
 
ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING NO BRASIL

LIVRO

Neste livro as técnicas de marketing são apresentadas de maneira didática e instigante, por meio de conceitos, estratégias, cases e informações de int...... 

 
de R$ 107,90por R$ 64,70ou 3x de R$ 21,57
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR - 10ª EDICAO - CONSTRUINDO A ESTRATEGIA DE MARKETING
 
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR - 10ª EDICAO - CONSTRUINDO A ESTRATEGIA DE MARKETING

LIVRO

Este livro baseia-se na crença de que o conhecimento dos fatores que influenciam o comportamento do consumidor pode, com a prática, ser usado para des...... 

 
de R$ 180,90por R$ 108,50ou 3x de R$ 36,17
VENDA + VALOR APLICADO A CANAIS DE VENDAS E DISTRIBUIÇÃO
 
VENDA + VALOR APLICADO A CANAIS DE VENDAS E DISTRIBUIÇÃO

LIVRO

Este livro tem o objetivo de dirimir dúvidas comuns daqueles que convivem e dependem de canais indiretos de vendas ou ainda, do modelo híbrido de oper...... 

 
de R$ 57,00por R$ 34,20
 
PROPAGANDA DE A A Z - 4ª EDIÇÃO
 
PROPAGANDA DE A A Z - 4ª EDIÇÃO

LIVRO

Com sua primeira edição publicada em 1999 nos Estados Unidos, este livro ganhou os mercados globais e tornou-se um clássico da análise de demonstraçõe...... 

 
de R$ 110,90por R$ 66,50ou 3x de R$ 22,17
MARKETING APLICADO - O PLANEJAMENTO DO MARKETING - VOL. 3 - COL. DE MARKETING
 
MARKETING APLICADO - O PLANEJAMENTO DO MARKETING - VOL. 3 - COL. DE MARKETING

LIVRO

Com os mesmos atributos dos volumes anteriores, esta obra visa abordar o que há de essencial e moderno na área de Marketing estratégico. Desse modo, o...... 

 
de R$ 52,00por R$ 31,20
MARKETING - PERSPECTIVAS E TENDÊNCIAS - VOL. 4 - COLEÇÃO DE MARKETING
 
MARKETING - PERSPECTIVAS E TENDÊNCIAS - VOL. 4 - COLEÇÃO DE MARKETING

LIVRO

O quarto volume da Coleção Marketing coroa a área por meio da análise de suas tendências e perspectivas, com discussões atuais, sinalizando claramente...... 

 
de R$ 52,00por R$ 31,20
 

Marketing

452 produtos encontrados
Anchor

Lojas Especiais

FNAC COMUNICA

Cuidado com sites ou e-mails em nome da FNAC sem autorização. Clique aqui e entenda

“Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques. Preços, condições de pagamento e frete válidos exclusivamente para compras efetuadas neste site, não valendo necessariamente para nossas lojas físicas. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas.” A simples inclusão de um produto no “carrinho de compras” não implica na efetivação da compra. Desta forma, sempre prevalecerá o preço do produto vigente no momento da “finalização” da operação de compra pelo consumidor, no caso de alteração de preço entre a data de sua colocação do “carrinho de compras” e a efetivação da compra. A inclusão do produto no “carrinho de compras” também não implica em sua reserva pelo consumidor, estando o mesmo sujeito a eventual termino dos estoques.”

Copyright © 2016 F. Brasil Ltda. Todos os direitos reservados.

Prezado cliente, caso você tenha dúvidas sobre o procedimento de compra, favor entrar em contato somente nos seguintes telefones e e-mail: São Paulo - Capital e Grande SP (11) 4873-2111 / Demais Localidades do Brasil 0800 014 3622 / atendimento@fnac.com.br - Esses são os contatos oficiais da FNAC.

F.Brasil LTDA / www.fnac.com.br / Praça dos Omáguas, 34 – Pinheiros – São Paulo-SP – CEP 05419-020 / CNPJ 02.634.926/0001-64 / IE 115278561111 / Contato: São Paulo - Capital e Grande SP (11) 4873-2111 / Demais Localidades do Brasil 0800 014 3622 / atendimento@fnac.com.br