bannerPosHeader

Pré-vendas com 20%

Marketing 4.0 - Do Tradicional ao Digital

Código de Barras

De: R$ 49,90Por: R$ 39,92

Preço a vista: R$ 39,92

Economia de R$ 9,98

Quantidade:
Apenasem estoque
Comprar
Comprar com garantia ou seguro
Marketing 4.0 - Do Tradicional ao Digital
"“Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia.” – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento

“A internet e a tecnologia da informação mudaram radicalmente o marketing. Este livro revela o caminho do consumidor na nova era.” – Hermann Simon, presidente da Simon-Kucher & Partners


Este livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos.

Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing.

Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total. Este livro ensina você a identificar as novas tendências e aplicações do marketing digital para compreender melhor:

• como o peso da opinião de familiares e amigos alterou o caminho do consumidor, que agora passa pelos cinco As (assimilação, atração, arguição, ação e apologia)

• qual é o papel das subculturas digitais mais ativas na defesa da marca – jovens, mulheres e netizens (cidadãos da internet)

• de que maneira o marketing on-line e o off-line devem se complementar para proporcionar ao cliente um envolvimento mais profundo

• como o marketing de conteúdo aumenta a curiosidade pela marca ao criar valor para o consumidor

De tempos em tempos surge um “novo” movimento no marketing, porém desta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz.
"

Especificações

AutorPhilip Kotler, Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan
Sobre o autor"Philip Kotler é professor de marketing da Kellogg School of Management da Northwestern University. Detentor de diversos prêmios e títulos de honra concedidos por várias instituições de ensino ao redor do mundo, é doutor em economia pelo MIT. Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 20 idiomas, incluindo o mundialmente renomado Administração de marketing. Hermawan Kartajaya é fundador e CEO da MarkPlus, Inc., a maior empresa de consultoria de marketing da Indonésia. Foi considerado pelo Chartered Institute of Marketing um dos “50 gurus que moldaram o futuro do marketing”. Iwan Setiawan é o executivo-chefe de operações da MarkPlus, Inc. e realiza trabalhos de consultoria sobre estruturas e planejamento de marketing. "
Data de Lançamento15/08/2017
Número da Edição1
Ano da Edição2017
IdiomaPortuguês
Número de Páginas208
Tipo de CapaBrochura

Veja Também

Fechar Popup
Formas de Pagamento

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 39,92
Outras formas de pagamento

Efetue o pagamento do boleto pela internet, bancos, lotéricas ou correios. Importante: não enviamos o boleto via correios, você precisa gerar o boleto no processo de compra.

Fechar Popup
Economize no frete
Retire na loja
Regulamento
Você pode fazer suas compras aqui e retirá-las na loja Fnac mais próxima e de sua preferência! Para aproveitar essa vantagem, escolha a opção "Retirada na Loja" no seu processo de compra. Quando seu produto estiver disponível para retirada, você receberá um e-mail com um código chamado Token. Somente com este código e documento, o produto poderá ser retirado. O prazo para retirada na loja após o recebimento deste e-mail é de 20 dias corridos. Caso não retire o pedido no prazo informado, o mesmo será cancelado e o valor devolvido. A devolução ocorrerá via cartão de crédito ou depósito em conta corrente, dependendo da forma de pagamento que o pedido foi feito.
Fechar Popup
Consulte o prazo para sua região
Fechar Popup
Regulamento
Fechar Popup
Sobre o Vendedor
Complete seus dados
x
Não quero me cadastrar